Vem ai, ALL QUIZ!!


Uma competição divertida, com muita informação e
entretenimento! Montem suas equipes, e contate os seus
professores!


domingo, 28 de junho de 2009

Um pouco sobre nós!!


Com mais de 40 anos de experiência no mercado de ensino de idiomas, produzindo material didático para cursos e escolas, Waldyr Lima Editora inaugurou no mercado, no ano 2000, o curso de inglês e de espanhol ALL.
Em sua editora, ALL Publishing House®, localizada no Rio de Janeiro, todas as etapas da produção, desde a criação intelectual até o produto final, são desenvolvidas para garantir aos alunos um material eficaz.
Desde 2004 a rede conquista o Selo de Excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Hoje, o ALL firma ainda mais sua posição no mercado com uma marca que transmite modernidade e praticidade, contando com mais de 80 escolas em todo o Brasil.
Na cidade Paulo Afonso, a Unidade foi inaugurada no ano de 2005, e desde 2008 está sob a direção do professor de Língua Inglesa Kárpio Siqueira, o que conferiu à escola o prêmio Satisfação em Ser ALL, pela maior captação de alunos do Norte-nordeste, já no ano de 2009, a instituição foi novamente agraciada com um convite da franqueadora no Rio de Janeiro, para socializar todo o trabalho pedagógico que tem sido desenvolvido pela equipe, com os membros do conselho de consultores do ALL Franchising.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP